sábado, 5 de fevereiro de 2011

Algumas aplicações!

Em qualquer tipo de edificação cujo objetivo seja a rapidez, o menor custo e a beleza no acabamento.
Exemplos de aplicação:

 Edificações


Detalhes construtivos:


 MUROS


 VEDAÇÃO
Considerando a densidade de nosso produto, o peso da parede será substancialmente menor se comparado ao bloco de concreto ou ao tijolo comum, tendo como conseqüência, uma diminuição no custo do alicerce.
Nas paredes a serem construídas haverá uma economia de ferro pois somente serão usados nos grounts lindeiros com as colunas e no meio da parede se o vão for maior que 4 metros. No caso de vãos maiores recomenda-se a colocação de mais grounts.
A economia de massa no assentamento é um dos fatores de economia.

 DIVISÓRIAS, MÓVEIS, PISOS E JARDINEIRAS
Divisórias:
O tijolo de solo-cimento permite que ambientes sejam divididos sem que o piso seja danificado. A economia gerada na construção é significativa, associada a rapidez por não haver necessidade de alicerce.
As paredes são construídas sem qualquer dano ao piso.
Movéis:
A criatividade de cada um permite que sejam montados diversos tipo de móveis - camas, bancos, mesas, apararadores, sem contar que os armários nas residências e escritórios tornam-se muito mais baratos. Como não há necessidade de revestimento das paredes, pois estas são impermeabilizadas, as prateleiras são fixadas com buchas e as portas são presas em uma armação.

Jardineiras:
Mais uma vez a criatividade de cada um fará o design.
Pisos:
Os orifícios dos tijolos são preenchidos com grama ou cimento.
Uma opção seria o uso do tijolo tipo

Nenhum comentário:

Postar um comentário